Comcast planeja o serviço de streaming de TV para seus próprios clientes na Internet

Comcast planeja o serviço de streaming de TV para seus próprios clientes na Internet

Um relatório da Reuters mostra que a Comcast está se preparando para relançar seu serviço de streaming de IPTV sob um novo nome que estará disponível para todos os assinantes da internet da Comcast nos Estados Unidos.

A empresa lançou originalmente um serviço de TV em streaming em algumas cidades selecionadas em julho de 2015, sob o nome de Stream, que permitiu que os clientes da Xfinity pagassem US $ 15 por mês no topo de sua conta de internet para assistir a shows de uma dúzia de redes em tablets, laptops e smartphones. O serviço de streaming de TV relançado será chamado Xfinity Instant TV e começará com o mesmo preço mensal para os principais canais, incluindo ABC, NBC, ESPN e outros, mas pode chegar a US $ 40 por mês com base em pacotes de canais adicionais.

O lançamento inicial será um pouco limitado a uma coleção de cidades dentro de cinco estados, incluindo Illinois, Indiana, Massachusetts, Michigan e New Hampshire. Além disso, a Comcast planeja disponibilizar o rollout apenas para as famílias que já pagam pelo seu próprio serviço de internet. Alguns relatórios argumentaram que esta exigência é motivo para violar os princípios básicos de neutralidade da rede, já que o serviço estaria recebendo tratamento preferencial em comparação com outro tráfego na Internet. Em 2015, sob o nome de Stream, um representante da Comcast comentou que o serviço é entregue pela "rede gerenciada" da empresa, o que significa essencialmente que não será computado para as tampas de dados mensais do assinante da Comcast.

A Comcast refutou essa afirmação ao afirmar que seu serviço de streaming de TV não é um serviço de internet, mas é "funcionalmente equivalente" a um serviço de TV em fluxo contínuo. A exigência de ter uma conexão de banda larga home Xfinity existente sublinha quaisquer argumentos de uma violação da neutralidade da rede, como o serviço é passado de um modem de banda larga e é entregue aos telefones, tablets e PCs. Embora o serviço não contasse contra as tampas de dados de um cliente, ainda favoreceria o serviço de streaming da empresa em relação a qualquer outra coisa.

Recentemente, a administração entrante da FCC descartou consultas relacionadas a serviços que permitem aos clientes transmitir música e vídeo sem contar com um limite de plano de dados, também conhecido como "zero-rating". Alguns nomes notáveis ​​envolvidos neste esquema incluem AT & T Patrocinado dados e dados Perks programas, Verizon FreeBee Data 360 programa e Comcast Stream TV serviço. Os defensores da neutralidade da Internet afirmaram que tais programas prejudicam a concorrência ao "marginalizar injustamente" outros serviços concorrentes. Embora no caso da Comcast, é apenas permitindo que os assinantes atuais acesso a IPTV serviço de streaming em casa e apenas com o serviço proveniente de um modem de banda larga conectado.

O serviço Xfinity Instant TV da Comcast ainda não foi anunciado, embora seja provável que seja lançado em mais mercados em todo os EUA até o final de 2017. Sob a política de classificação zero da empresa usando modems de banda larga em casa, não é difícil imaginar Uma paisagem mais ampla da Internet nos EUA caracterizada por uma falta teórica de neutralidade da rede que ainda se inclina em favor de uma opção de ISP terrestre sobre outra.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2013. HSX iptv - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger